Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil prende autores de homicídio que mataram vítima a facadas em Cotriguaçu

1324_policia-jpg

Um homicídio ocorrido na noite de sexta-feira (18.12) em Cotriguaçu foi rapidamente esclarecido durante ação conjunta da Polícia Civil e Militar do município com a prisão dos dois autores do crime, de 37 e 32 anos. Segundo as investigações, o crime foi motivado por motivo fútil, uma rixa antiga entre os suspeitos e a vítima.

O crime que vitimou Kacio Vitor da Silva Oliveira, 25 anos, ocorreu em bar do município sendo a vítima agredida e atingida com aproximadamente 30 golpes de faca pelos suspeitos. A vítima chegou a ser socorrida porém não resistiu aos ferimentos e morreu logo que deu entrada no hospital municipal.

Assim que foram acionadas dos fatos, as equipes da Polícia Civil e Militar iniciaram as diligências para prender os suspeitos, que foram identificados através de imagens de câmera de segurança e depoimento de testemunhas. Através das imagens, foi possível visualizar toda a ação dos suspeitos, assim como o momento em que eles fugiram em uma caminhonete Toyota Hilux.

Com a identificação dos suspeitos, os policiais conseguiram localizar o veículo na garagem da casa de um deles. Diante das evidências, as equipes entraram na residência, onde o foi realizada a prisão em flagrante do suspeito. Na casa, foram apreendidas as roupas do suspeito que já estavam na máquina de lavar e as botinas que estavam sujas de barro e sangue.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Cotriguçu. O segundo envolvido no crime se apresentou logo depois na delegacia. Após serem interrogados, os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e sendo posteriormente encaminhados para Cadeia Pública local.

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »