Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Policia Civil localiza segunda vitima de homicídio em Aripuanã

pjc

Nesta terça-feira (13) a Policia Judiciária Civil localizou o corpo da segunda vitima de homicídio ocorrido na tarde de ontem no setor de Chácaras no Frei Canuto em Aripuanã.

Conforme os investigadores, testemunhas disseram que desde domingo (11), acontecia na casa uma festa de aniversário com a presença de muita gente, porém no momento do crime havia poucas pessoas e que os suspeitos entraram pelos fundos da chácara e atiraram contra as vítimas.

Ainda conforme os investigadores uma das vitimas Edivan Azevedo de Souza, de 18 anos foi encontrado ontem na localidade da festa, alvejada por disparos de arma de fogo, e estavam procurando outra pessoa que foi baleada, mas saiu correndo pela mata e não foi mais visto.

Nesta manhã os policiais foram avisados, que haviam localizado o outro individuo nos fundos da chácara, onde aconteceu o fato, identificado sendo o corpo de Messias Alves de Souza, de 29 anos de idade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

Fonte: TOP NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »