Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil esclarece crime de roubo a residência em Juína; um suspeito preso

delagcia

A Polícia Judiciaria Civil que tem como delegado titular da delegacia municipal de Juína, Dr. Ronaldo Binoti Filho, já identificou três suspeitos de cometer um roubo em uma residência na avenida Cuiabá no bairro Módulo 05, na noite do dia 03 de julho, onde mãe e filho, foram feitos reféns duração a ação delituosa, ocasião em que foi roubada uma Toyota Hilux (já recuperada) e um veículo HB 20 de cor preta placas QCX – 5395, que ainda não foi localizado.

Relembre o caso: Quatro bandidos armados invadem residência, amarram vítimas, e fogem levando dois veículos em Juína

Leia também: Camioneta Hilux tomada de assalto em Juína, é localizada pela Polícia Militar em Tapurah

Em entrevista, o delegado Dr. Ronaldo Binoti Filho explicou que após os fatos, a polícia trabalhou de forma intensa dando prioridade as investigações e através de imagens de circuito interno de câmeras de uma residência vizinha, os três suspeitos foram identificados e um deles foi preso por força de um mandado de prisão preventiva que confirmou ser um dos suspeitos que foi filmado pelas câmeras de monitoramento e também foi reconhecido por uma das vítimas.

O delegado disse ainda que os dois suspeitos que fugiram levando uma camioneta Hilux e um veículo HB 20 também foram identificados e em breve deverão ser presos para responder pelo crime bárbaro praticado que chocou a cidade de Juína.

Conforme a polícia, mandados de prisão já foram representados em desfavor dos criminosos, apreciados pelo ministério público e deferidos pelo poder judiciário.

Segundo o delegado, o suspeito preso, é membro de facção criminosa, o que dificulta um pouco obter informações nos primeiros depoimentos, uma vez que ele teme represália por falar detalhes dos fatos sobre a ação do roubo, entretanto, o suspeito preso, afirmou que o celular deixado juntamente com uma mochila na residência que ajudaram nas investigações  era de sua propriedade, e não deu detalhes sobre o destino para onde foi levado o veículo HB 20, uma vez que a camionete Hilux foi recuperada na cidade de Tapurah e já está em posse do proprietário.

Os trabalhos continuam para que o outro veículo seja também recuperado, uma vez que não há informações concretas do local para onde os veículos roubados seriam levados.

O suspeito preso preventivamente, Lailton Aparecido Dos Santos, de 18 anos, mesmo sem ter nenhuma passagem pela polícia, já vinha sendo monitorado e investigado por tráfico de drogas e associação criminosa, segundo as investigações.

Todos deverão responder por roubo majorado, com sequestro de pessoas e por uso de arma de fogo usado para cometimento de crime com penas dos dois delitos que podem ultrapassar a 10 anos de prisão.

As investigações continuam pela Polícia Civil.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »