Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil deflagra Operação “Vitae III” na região de Colniza

policia

Foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil na região noroeste do estado de Mato Grosso, a operação “Vitae III”, que teve início na última quinta-feira dia 02 e com término nesta segunda-feira, dia 06.

O delegado regional da Polícia Civil da cidade de Juína, Dr. Marco Bortolotto Remuzzi, disse em entrevista que a operação foi uma integração das policias civis e policiais militares do Comando Regional 8, que terminou nesta segunda-feira dia 06, na região de Colniza e principalmente nos distritos de Taquaruçu Do Norte, Guariba, e outros locais, levando um pouco de sensação de segurança para os moradores destas localidades longínquas.

Segundo o delegado, foram realizadas cerca de 300 abordagens as pessoas, 02 armas de fogo apreendida em mais de 20 barreiras realizadas na região do município de Colniza, sendo que a integração das forças de segurança do estado desencadeou a operação que teve início no município de Colniza e no decorrer do ano se estenderá a outros municípios da região.

Os presos foram conduzidos à delegacia de polícia onde foram arbitradas fianças de 03 e 10 salários mínimos pelo porte das armas.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »