Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de tentativa de homicídio em Colniza

pjc

O autor de uma tentativa de homicídio qualificado praticado no município de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (12.07), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 36 anos teve a ordem de prisão preventiva por homicídio tentado qualificado pelo motivo fútil decretada pela Justiça, após investigação da Delegacia de Polícia de Colniza para apurar a ocorrência.

O crime ocorreu na madrugada do dia 05 de novembro de 2020, em uma casa noturna localizada na região central de Colniza, onde a vítima de 22 anos foi atingida por disparos de arma de fogo após um desentimento.

Conforme apuração da Polícia Civil, na ocasião o suspeito foi identificado somente como “Pixote” bem como fugiu do local.

No entanto, durante diligências os policiais civis conseguiram qualificar o autor dos fatos, o qual diante das evidências foi indiciado no inquérito instaurado pela unidade policial.

Com o mandado de prisão expedido pela Comarca local, o investigado foi preso na segunda-feira (12). Após cumprimento judicial, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »