Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil apreende arma de fogo na zona rural do município de Aripuanã

aripuana

Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (16.06), na zona rural do município de Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá), durante averiguação de uma denúncia de poluição sonora.

A diligência iniciou logo que a Delegacia de Polícia de Aripuanã foi comunicada sobre uma residência situada na Comunidade Milagrosa, zona rural do município, onde vinha ocorrendo uso de som alto e excesso de festas com aglomeração de pessoas.

Diante das informações os policiais civis foram até o local, onde constataram que acontecia as festividades. Na ocasião, ao perceberem a presença da equipe, várias pessoas fugiram correndo por uma mata que havia nos fundos da casa.

Durante buscas na mata foi apreendida uma espingarda de calibre 36, municiada, sem numeração e aparentando ser de fabricação artesanal. A arma foi apreendida e levada para Delegacia de Polícia.

Um procedimento foi instaurado para apuração dos fatos e o responsável pelo objeto, depois de identificado, responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »