Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PM faz campanha para arrecadar brinquedos que serão doados a crianças carentes em Aripuanã

campanha

Campanha ‘Um Brinquedo por um Sorriso’, organizado pela Policia Militar de Aripuanã com o intuito de arrecadar brinquedos para doar a crianças carentes do município. Os brinquedos devem ser entregues no Quartel da PM, localizado na Avenida Padre Ezequiel Ramim. A Campanha que vai até o dia 10 de outubro.

Conforme o Tenente PM, Antônio Paulo Conceição de Melo, a instituição desde já agradece a parceria com o comercio local que abraçou o projeto, “Os moradores e empresas que puderem doar devem entregar os brinquedos na nossa base militar. Os materiais podem ser novos ou usados. Esperamos receber o apoio da Comunidade local nas doações”, enfatiza.

Ainda conforme Tenente, qualquer tipo de brinquedo pode ser doado, desde que estejam em boas condições de uso. As arrecadações serão embrulhadas e distribuídas no dia 12 de outubro, quando é comemorado o Dia das Crianças. A entrega será feita por militares em comunidades de Aripuanã.

“Estamos com todo o batalhão mobilizado para essa campanha e queremos presentear crianças que, provavelmente, não irá receber nenhum brinquedo. Além de aproximar a sociedade da Polícia Militar, os brinquedos irão ajudar a distrair as crianças, proveniente de famílias em situação de vulnerabilidade social e que estão passando por um momento de isolamento social, em razão da pandemia do novo Coronavírus”, disse Tem. Antônio Melo.

Mais informações sobre a campanha podem ser disponibilizadas pelo telefone (65) 99241-1264 ou o funcional (65)98129-0160 da Instituição.

Fonte: Top News

pm

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »