Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PM de Aripuanã prende suspeito de praticar roubo em posto de combustível e recupera moto roubada

moto

Por volta das 20 horas de quarta-feira (11), na Rua Comendador Manoel Pedro de Oliveira em Aripuanã, o suspeito D.H.P, de 20 anos, foi detido após policiais militares em ronda ostensiva visualizarem uma motocicleta Bros, com características idênticas a que foi utilizada em um roubo no Posto Demeneck, dias atrás no município.

Conforme os policiais Ageu, Faria e Willian Douglas, o condutor ao perceber a aproximação da viatura, acelerou e olhou para trás varias vezes. Diante da fundada suspeita foi dado a ordem de parada, através de sinais sonoros e luminosos. Na abordagem o piloto foi indagado sobre a documentação do veiculo e o mesmo disse não portar.

Ainda conforme os policiais, foram feitas checagens, via Ciosp Web e Sinesp, sendo constatado ser produto de roubo/furto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito. No destacamento policial(10ª CIPM) foi mostrado um vídeo do assalto ao posto de combustíveis, localizado na Avenida Dois de Dezembro, e ele admitiu a pratica do crime.

De acordo com o policial Ageu, o criminoso confessou que participou do assalto e estava pilotando a motocicleta na companhia de um amigo que está sendo investigado, e usaram uma arma branca (faca) para efetuar o assalto. O suspeito detido usava a mesma camisa e shorts do dia do crime.

O suspeito D.H.P, foi conduzido juntamente com a motocicleta Honda NXR/150 Bros com placa NEC-2345 de Espigão D’ Oeste, do Estado de Rondônia, à Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, para providencias que requer o caso.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »