Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pedal Natal Solidário arrecada brinquedos para crianças carentes em Aripuanã

pedal

Em comemoração ao Natal, a Associação Ciclística de Aripuanã (Mountain Bike – MTB), lançou na segunda-feira (23), o primeiro Pedal Natal Solidário, com a campanha “Doe um Brinquedo, faça uma Criança Feliz!”. O evento tem como objetivo arrecadar brinquedos novos e semi novos para crianças carentes da comunidade.

Segundo a organização do evento, o pedal vai reunir vários ciclistas do município. “Sempre abraçamos a ideia, e juntos faremos essa bela ação. Colocamos vários pontos de coletas de brinquedos no comercio local. A distribuição será no dia 20 de dezembro pelos ciclistas”, destaca Marcos Balbinot.

Ainda de acordo com a organização, todos os cuidados decorrentes da pandemia serão tomados. “Foram dadas aos ciclistas todas as instruções de cuidados para manter o distanciamento social e a obrigatoriedade do uso de máscaras no dia da entrega”, disse Balbinot.

Pontos de Coleta:

Supermercado Lopes, Loja Itaipu, Loja Gazin, O Cestão, Comercial Boa Esperança, Farmácia Extra Farma, Supermercado Fernand’s, Farmácia Economize, Academia de Judô Yamara, Panificadora Pão de Mel e Salute – Odontologia Especializada.

Fonte: TOP NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »