Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Parceria garante aulas gratuitas de Judô para crianças e adolescentes de Aripuanã

ebe702e7-8a53-4f0f-a9a5-ffa2165e1c1c

O Projeto Social Judô Yawara São Francisco de Assis, com apoio de empresários de Aripuanã e amigos do Judô, está com vagas abertas para crianças e adolescentes que se enquadram em situação de baixa renda no município.

De acordo com o Sensei Rubens, responsável pelo Projeto, os treinamentos iniciaram no final de agosto passado e até então conta com 10 alunos inscritos, restando 8 vagas disponíveis. “Quem tiver interesse em matricular seu filho, e atender todos os requisitos do projeto, pode trazer até a Academia para o processo de avaliação”, afirma.

“Essa ação visa atender aquelas pessoas que não tem condições financeiras de pagar uma mensalidade, uma filiação. É um projeto social completo que conta com Quimono, Exame de Faixa, inscrição de campeonato, entre outros. Tudo isso será custeado por um grupo de empresários de Aripuanã, o aluno não terá que pagar nada”, completa.

Entre os requisitos para participar do projeto estão: participar com frequência dos treinamentos de Judô e, além disso, obter bons desempenhos no âmbito escolar. As matrículas devem ser efetuadas na Academia de Judô Yawara, que fica localizada na Avenida Padre Ezequiel Ramin, ao lado da Inviolável.

Para mais informações entre em contato com o Sensei Rubens pelo telefone (66) 9 8148 8687.

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

Publicidade

Publicidade

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
Vilson ladislau
sábado, abr 4. 2020 10:31 AM
Bom dia a todos da rádio navegantes estou ouvindo a rádio aqui de três Lagoas MS manda um abraço aqui pra pra nós família ladislau

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »