Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Padrasto é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Aripuanã

pada

Um homem suspeito de estupro de vulnerável contra a enteada, de 11 anos, foi preso na quarta-feira (10) pela Polícia Civil em Aripuanã, a 976 km de Cuiabá. Segundo a polícia, o suspeito, Jânio Carvalho Rodrigues, de 42 anos, estuprou a vítima em casa enquanto a mãe dela trabalhava.

O padrasto teve a prisão decretada e foi encaminhado à Cadeia Pública de Aripuanã. A polícia não informou se ele confessou ou negou o crime. O G1 não localizou o advogado dele.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 3 de outubro. A menina retornou da escola e se preparava para tomar banho, quando percebeu que o padrasto havia trancado as portas da casa e veio até ela.

Ameaçando a vítima de morte com uma faca, o suspeito a levou a um dos quartos e cometeu os abusos. No dia seguinte, após a saída da mãe da criança para o trabalho, ele praticou os mesmos atos.

Mesmo assustada, a menina conseguiu contar a mãe sobre o ocorrido. A mulher procurou a delegacia e denunciou seu companheiro. A vítima foi submetida a exame de corpo de delito que constatou ferimentos nas partes íntimas.

Fonte: G1 MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »