Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia apreende carregamento de ouro que seria levado em aeronave de Aripuanã

20190605231513-8kzr

Policiais da 10ª Companhia de Polícia Militar de Aripuanã (a 1002 km de Cuiabá) prenderam na tarde de quarta-feira (5) dois suspeitos e com eles apreenderam 6,5 quilos de ouro avaliados em aproximadamente  R$1 milhão de reais (cotação do grama é de R$ 164,43), além duas pistolas (9mm e 635) com seus respectivos carregadores e 27 munições intactas.

A ação aconteceu no aeroporto do município, na zona rural. Uma equipe da PM fazia rondas pelo local quando avistou uma aeronave de pequeno porte pousando e logo em seguida levantando vôo novamente, sem que ninguém descesse.

Próximo da área de pouso havia uma caminhonete Hilux de cor preta com dois homens do lado de fora, bem próximos do veículo. Os policiais suspeitaram da situação e decidiram abordá-los.

Dentro do carro, em uma caixa de papelão, estava o ouro, precisamente 6 quilos e 570 gramas. O suspeito R.L., 34 anos, no bolso de quem estava uma das pistolas, confessou ser o dono do ouro. Ele disse que estava aguardando a aeronave que levaria o ouro, mas não fez referência a que havia pousado minutos antes e levantado vôo, a outra arma também pistola, estava no carro.

O outro suspeito, também detido, W.F., 33 anos, não portava nada de ilícito. O “dono do ouro”, R.L. disse ser proprietário de um moinho (equipamento que faz a moagem da pedras e separação do ouro) dentro de um garimpo na região, mas admitiu não ter nota fiscal do metal e nem registro das armas.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia e podem responder por crimes como porte ilegal de arma de fogo, de ordem econômica(Lei Nº 8.176/91), entre outros.

Fonte: ÚNICA NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »