Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O Boticário reinaugura loja em Aripuanã

boti

Um espaço mais interativo, moderno e sensorial para proporcionar experiência única, assim é a loja do Boticário em Aripuanã que foi reinaugurada e aberta ao público na tarde de segunda-feira, 30 de setembro. O evento aconteceu por volta das 14 horas e teve alusão aos 19 anos da loja no município, comemorado no dia 28 de agosto.

Conforme os empresários Igor Roberto e Rosicler Bender Peloso, a loja foi projetada para valorizar a aproximação dos clientes com os produtos e incentivar ainda mais a experimentação, combinada à oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e relevante. A partir de agora, a loja conta com 28 m² com uma bancada de maquiagens mais ampla, e todos estão convidados a testarem tudo das linhas Make B. e Intense.

Outro setor valorizado foi à exposição da perfumaria que prioriza os ingredientes, as matérias-primas de alta qualidade de produção de cada uma das fragrâncias, com uma novidade de lançamento exclusivo para inauguração. Por isso mesmo, a tecnologia é uma das estrelas do espaço. Em diversos pontos, o consumidor poderá experimentar, cheirar e testar cores e texturas, estimulando todos os sentidos.

Na semana de reinauguração estão sendo oferecidos vários lançamentos e produtos com descontos, na linha de cremes e hidratantes da linha SPA e perfumaria. Além de uma linha completa de produtos infantis. O portfólio é composto por mais de mil itens em perfumaria, maquiagem, hidratação corporal, desodorantes, tratamento facial, banho, cabelos e proteção solar.

Atualmente, o Grupo possui 03 lojas da franquia O Boticário, distribuídas no Vale do Juruena, nos municípios de Aripuanã, Colniza e Juína. Para quem deseja conhecer as novidades, a loja está localizada na Avenida Dois de Dezembro, 855, Centro de Aripuanã e funciona de segunda à sexta, das 08 às 18 horas e aos sábados, das 08 às 13 horas. Passa lá para conhecer e se apaixonar por este novo visual.

Mais informações pelo telefone (66)3565-1192.

Sobre O Boticário  – O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977 a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e presente em mais de 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação.

Fonte: TOP NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »