Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Número de casos positivos de coronavírus em Aripuanã vai a 26

alerta_coronavirus_topo_mobile

O número de casos positivos de coronavírus em Aripuanã, mais que dobrou nos últimos dias. O Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde de sábado passado (30), registrou 26 casos testados como positivos para a doença. Na quinta-feira, dia 28 de maio, haviam sido confirmados 11 casos positivos da covid-19, ou seja, de quinta para sábado, surgiram mais 15 contaminados no município.

De acordo com o documento, 20 pessoas estão sob suspeita da doença e 213 encontram em isolamento social. Apesar de o número de casos positivos ter aumentado, não há nenhuma pessoa hospitalizada, o que segundo a Secretaria de Saúde de Aripuanã, significa que todos os casos estão classificados como leves, até o momento.

O boletim também alerta que, com o aumento do número de casos positivos para o coronavírus em Aripuanã, aumenta também o risco de mais pessoas serem contaminadas, por essa razão as medidas de prevenção devem ser cumpridas. Para esclarecer dúvidas da população aripuanense sobre a covid-19, a Prefeitura disponibiliza os telefones das seguintes unidades de saúde: Centro 3565-1006; Jardim Planalto 3565-2820; Cidade Alta 3565-2007 e Conselvan 3603-1096.

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »