Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novos Conselheiros Tutelares tomam posse em Aripuanã

posse

Os novos conselheiros tutelares de Aripuanã tomaram posse na manhã da última sexta-feira (10), em cerimônia no Centro de Educação Continuada Dardanellos. São 05 pessoas da sociedade que foram eleitas em 6 de outubro de 2019, e atuarão na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes do município entre 2020 e 2024.

A posse foi dada pelo Prefeito de Aripuanã, Jonas Canarinho, a Primeira Dama, Neide Canarinho, e pela Presidente do Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Srª Jocielli de Oliveira. Os novos conselheiros são, Vanessa Dias de Amaral, Claudineia de Nazaré, Cristian José Miranda da Silva, Ângela Alves da Silva e Tânia de Lima Procópio do Amaral. Os novos conselheiros já estão na atividade desde o dia da posse, na unidade do Conselho Tutelar da cidade.

O trabalho dos conselheiros é atender, acompanhar, fiscalizar e agir em situações em que os direitos de crianças e adolescentes estão sendo ameaçados ou violados, seja pela sociedade ou pelo Estado como na falta de vagas em escolas ou tratamentos em hospitais, pela família ou pelo responsável em casos de violência, abuso ou negligência, ou em razão de sua própria conduta quando trata-se de um jovem infrator ou de usuários de drogas ou álcool. Os direitos são previstos de acordo com o estabelecido no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Aripuanã

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »