Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novo balanço aponta crescimento no número de mortes por Covid-19 em Aripuanã

sms

A Secretaria Municipal de Saúde de Aripuanã divulgou na manhã desta quarta-feira (27) o Boletim Epidemiológico de número 64. O documento apontou um aumento no número de mortes em comparação com boletim anterior, divulgado na última semana. Antes eram 16 óbitos, agora o número subiu para 17.

A última vítima a entrar no boletim foi o Pastor Valdir de Souza Martins, de 53 anos. Valdir era Presidente da Assembleia de Deus Madureira e também foi presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Aripuanã (COMEA).

O documento apresentou uma redução no número de casos ativos de Covid-19 na cidade. Antes eram 81 casos ativos, agora, o número caiu para 63. No entanto, mesmo com essa redução, os moradores ainda devem ficar atentos e seguir tomando todos os cuidados necessários para impedir a disseminação da doença.

O boletim de número 64 também trouxe um aumento nos casos de internamentos, antes eram apenas 2 casos, agora são 6, sendo 5 em ala de enfermaria e 1 em UTI.

A Secretaria Municipal de Saúde está monitorando 57 casos e aguarda o resultado de 44 exames laboratoriais que podem testar positivo para doença. Ao todo, desde o início dos monitoramentos, já foram registrados 1.215 casos confirmados de Covid-19.

Fonte: Portal Informe

boletim

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »