Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Noite Sangrenta em Aripuanã com um morto e outro baleado

morte

A noite de quinta-feira, 09 de setembro, foi sangrenta na cidade de Aripuanã, noroeste do estado, com o registro de um crime de homicídio e uma tentativa.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Osmar Demenek, local em que se encontrava duas pessoas caídas no chão, sendo que uma das vítimas ainda que foi atingida por três disparos de arma de fogo acabou morrendo ainda no local, e a outra vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital Municipal da cidade de Aripuanã para receber cuidados médicos.

Segundo informações, Evandro De Souza Ferreira, de 30 anos de idade, foi atingido com três disparos de arma de fogo, sendo dois no peito e um nas costas, e a outra vítima Ezequiel Moura Silva de 18 anos foi atingido por um disparo na virilha.

As primeiras investigações levantadas pela Polícia Judiciária Civil foi de que Evandro e Ezequiel saíram de casa para ir trabalhar no caminhão que faz coleta de lixo na cidade quando foram alvejados por dois suspeitos que estavam em uma moto.

As vítimas, Evandro e Ezequiel eram usuários de drogas, versão que foi confirmada por familiares. A polícia descobriu que um dos ocupantes da motocicleta, é conhecido, filho de um traficante da cidade. Diante dos fatos, a Polícia Civil instaurou um inquérito e está trabalhando para elucidar o crime.

O corpo da vítima Evandro De Souza Ferreira foi levado pela funerária AMEA até o hospital municipal para a realização de exames e laudos de necropsia, sendo que posteriormente o corpo foi liberado para os procedimentos fúnebres.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
JOSE RUDY
terça-feira, abr 20. 2021 10:03 PM
abraço pra todos aripuanenses, filhos da terra

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »