Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nexa vai entregar mais de 300 kits de Natal para famílias de Aripuanã

cestas

O Programa de Voluntariado da Nexa “Somos Todos” quer fazer o Natal de famílias da sede do município de Aripuanã mais feliz. A iniciativa “Juntos, Somos Todos Mais Felizes”, promovida pelos colaboradores da Nexa e das empresas terceirizadas do Projeto Aripuanã, vai entregar 303 kits de Natal com panetone, refrigerante, biscoito recheado e caixa de bombom, neste final de ano.

Entre os beneficiados estão crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social da sede do município, cadastrados na Secretaria Municipal de Ação Social.

A Secretária de Assistência Social, Rita Schneider, destaca a importância das ações voluntárias para as comunidades. “Em muitos momentos as famílias não têm condições financeiras para compor ceias de Natal. Esses alimentos tornam a celebração mais especial para toda família”, afirma Rita.

A coordenadora de Gestão Social do Projeto Aripuanã, Joselle Ferreira, pontua que a ação solidária tem como objetivo contribuir para que as famílias possam ter um Natal de repleta comunhão. “A iniciativa estimula o engajamento dos voluntários em ações de interesse social e comunitário, além disso, fortalece os laços de cidadania, solidariedade e empatia, possibilitando às famílias uma celebração mais feliz e saborosa” afirma Joselle.

Toda comunidade está convidada para participar da ação. Os interessados podem montar o kit de Natal para doação ou fazer um Pix no valor de R$ 60,00 para 13997460398, em nome de Rafaela Carvalho Louvison Ferrari, até dia 10 de dezembro de 2021. As doações serão entregues às famílias até o dia 16 de dezembro, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMUAS).

Somos Todos – O Programa de Voluntariado “Somos Todos” tem como objetivo estreitar os vínculos e a troca de experiências dos colaboradores voluntários da Nexa. A empresa realiza treinamentos periódicos com sua equipe e promove uma série de iniciativas para promover o desenvolvimento humano e engajar os públicos interno e externo em ações que gerem benefícios à comunidade. Nos dois últimos anos, foram arrecadados 2.752 itens de higiene pessoal e de limpeza, além de 257 kits de Natal.

Fonte: Da Assessoria/ Francielle Mesquita

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »