Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nexa Resources divulga oportunidades para Técnicos em Aripuanã

nexa

A mineradora glogal Nexa Resources divulgou na quarta-feira, dia 8 de maio, oportunidades de empregos para profissionais de nível Técnico em Aripuanã.

Sobre as Vagas 

Técnico de Segurança do Trabalho

Atuar na prevenção, controle e análise de acidentes de trabalho para preservar a vida dos empregados, integridade física e patrimonial, conforme procedimentos operacionais e de segurança da Unidade

Responsável pelas áreas de maior complexidade (a serem definidas na operação da mina)

1 – Atuar na implementação e manutenção dos programas corporativos relacionados à segurança do trabalho tais como comportamento seguro, fale fácil, DDE, inspeção gerencial, gestão de consequências, APR, PPT, Riscos Críticos etc.)

2 – Atuar na implementação e manutenção dos requisitos legais relacionados à segurança do trabalho, exemplo: PGR – Programa de Gerenciamento de Riscos, CIPAMIN – Comissão interna de prevenção de acidentes na mineração, brigada de emergência e demais exigência

3 – Participar de análises de riscos junto às áreas operacionais, dar o apoio técnico necessário aos líderes das demais áreas

4 – Apoiar na elaboração ou revisão de procedimentos de segurança e saúde do trabalho

5 – Analisar e emitir laudos para fins de aposentadoria especial (Perfil Profissiográfico Previdenciário)

6 – Avaliar a aplicação das normas, legislações e programas pertinentes ao campo da Segurança do Trabalho nas instalações da empresa, levantando condições inseguras, orientando empregados e terceiros quanto ao uso correto dos equipamentos de segurança

7 – Elaborar e executar treinamentos e campanhas educativas de saúde e segurança subsidiando empregados com informações a serem aplicadas em suas rotinas para situações de emergência e para eliminar e tratar potenciais anomalias, conforme demandas das áreas

8 – Acompanhar e desenvolver os trabalhos de Riscos Críticos de segurança na empresa, dar apoio necessário aos guardiões e participar de auditorias

9 – Participar de análises de acidentes, realizar a gestão dos acidentes conforme diretrizes corporativas

10 – Apoiar as paradas anuais e mensais de manutenção, comissionamento de novos projetos, instalações e equipamentos quanto aos itens de segurança do trabalho.

Conhecimentos específicos: Desejável conhecimento avançado em Excel (gráficos, tabela dinâmica, funções matemáticas). Desejável vivência em Mina Subterrânea.

Formação: Curso técnico Segurança do Trabalho

Mobilidade: Residir em Aripuanã – MT

GS: 29

Técnico em Mecânica de Rocha

 As atividades serão desenvolvidas predominantemente no subsolo.

É necessário que tenha experiência na área de mecânica de rochas em mina subterrânea.

O profissional também poderá acompanhar as atividades e ensaios executados no laboratório de mecânica de rochas (2020).

Atividades na mina: Mapeamento geomecânico de frentes e galerias, acompanhamento e execução de testes de arrancamento e convergência, inspeção e avaliação de estabilidade de maciço nas frentes de escavação (após cada detonação), coleta de amostras de rocha, pastefill e concreto.

Atividades no galpão e laboratório: descrição geotécnica de testemunhos de sondagem, preparação de amostras e corpos de prova de rocha, pastefill e concreto, execução de ensaios e plotagem dos resultados.

Atividades no escritório: confecção de mapas e elaboração de relatórios.

É importante que o profissional seja empenhado a cumprir os objetivos e entregar os resultados nos prazos estabelecidos com comprometimento e responsabilidade.

Conhecimentos específicos: Experiência em geomecânica e mina subterrânea

Formação: Técnico em Mineração

Mobilidade: Residir em Aripuanã – MT

Disponibilidade para rodar turno

GS: 31

Benefícios

Assistência médica

Assistência odontológica

Previdência privada

Programa de remuneração variável

Seguro de vida

Vale-refeição

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima com disponibilidade para morar e trabalhar em Aripuanã – MT, se inscreva até o dia 15 de maio.

Para se inscrever e saber todos os requisitos necessário pertinente a vaga, basta clicar em cima do nome da função desejada que você será direcionado ao site Vagas onde poderá efetuar a sua inscrição, mas para isso é necessário que você já tenha o cadastro no site.

Fonte: Da Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »