Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nexa oferece ciclo de palestras de orientação profissional em Aripuanã

20190110173421-2t15

Técnicas para elaboração de currículo, postura pessoal e profissional, instruções sobre processos seletivos futuros e informações sobre aspectos de mineração subterrânea, esses são alguns dos conteúdos que integram o 1º Ciclo de Desenvolvimento Profissional promovido pela Nexa, que será realizado em Aripuanã, Conselvan e Cidade Morena, entre os dias 18 e 30 de janeiro. A iniciativa é parte da estratégia da empresa de preparar profissionais do município para compor a mão de obra empregada nas fases de implantação e operação do Projeto Aripuanã.

Serão disponibilizadas vagas para dois momentos distintos: Minicurso Orientativo e Workshop Minerar. O primeiro é destinado ao compartilhamento de orientações profissionais. Já o segundo, se propõe a explicar os procedimentos operacionais do projeto polimetálico de zinco, cobre e chumbo.

 “O nosso objetivo é mostrar os aspectos relacionados à mineração, bem como o processo produtivo de uma mina subterrânea. As informações são essenciais para que as pessoas tenham conhecimento sobre as qualificações profissionais e as oportunidades que deverão surgir a partir de 2019. As ações serão importantes para os participantes avaliarem se realmente desejam trabalhar conosco e, principalmente, para terem vantagens competitivas quando as vagas de trabalho estiverem disponíveis.”, afirma Silvia Regina Ferreira, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) do Projeto Aripuanã da Nexa.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 14 de janeiro de 2019 nos seguintes endereços:

Aripuanã: SINE Aripuanã – Rua 07 de Setembro, n°. 669 (ao lado do Banco do Brasil);

Conselvan: Centro Vila Rural – Avenida 10 de Janeiro;

Cidade Morena: no dia 16 de janeiro, no pavilhão da Igreja.

No ato da inscrição, confira das datas e horários para as turmas disponíveis. Maiores informações podem ser obtidas por meio da Sessão Fale Conosco, no endereço www.projetoaripuana.com.br.

Fonte: TOP NEWS com Assessoria Thiago Itacaramby

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »