Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nexa instala 180 novas placas de sinalização em trechos da MT-208

placas

Nesta semana, a Nexa concluiu a instalação de novas placas de sinalização em alguns trechos da rodovia MT-208, entre o perímetro urbano de Aripuanã e a Estrada Poraquê. A ação faz parte do Programa Sinalização de Vias e Normatização da Condução de Veículos Leves e Pesados, que está incluso no Plano de Controle Ambiental (PCA) do Projeto Aripuanã. O objetivo é promover segurança e orientar motoristas e pedestres que transitam nesses locais.

Cerca de vinte quilômetros da rodovia foram sinalizados com 180 placas em pontos de estradas onde há registros de trânsito intenso de veículos. O trabalho, que começou na área industrial de Aripuanã, passou pelo setor industrial até a ponte sobre o Rio Aripuanã e até a entrada da Estrada Vicinal Poraquê, trajeto que dá acesso às obras do Projeto Aripuanã.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, José Augusto Martins, destacou a relevância desta iniciativa para a cidade, principalmente nesta época do ano, em que o grande volume de chuva prejudica as estradas da região. “Muito importante para quem não conhece o trecho. Essa sinalização vai ajudar na trafegabilidade e trazer mais segurança para os motoristas, principalmente neste período chuvoso. Com essa iniciativa, temos a garantia que iremos ajudar a reduzir os riscos de acidentes”, ressalta.

O consultor de Relacionamento com Comunidades da Nexa, Sérgio Oliveira, destacou a importância e a finalidade das placas para segurança no trânsito. “O grande objetivo desse trabalho é melhorar o tráfego em trechos da MT-208. Essas placas irão sinalizar a proximidade de pontes, pontos arriscados para se fazer ultrapassagens e redução de velocidade. O resultado agregará mais segurança para todos que transitam na via”, explica.

Fonte: Assessoria de Comunicação, Thiago Itacaramby

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »