Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nexa e Senai MT disponibilizam mais de 100 vagas para cursos gratuitos de qualificação em Aripuanã

nexaa

A Nexa, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT), abriu inscrições para diversos cursos gratuitos, ofertados pelo Programa de Qualificação da empresa, no município de Aripuanã.

Os cursos e quantidade de vagas ofertadas são: Eletricista de Instalações Prediais (22 vagas), Hidráulica Básica (25 vagas), Gestão de Pessoas e Gestão de Relacionamentos (30 vagas) e Excel Intermediário (24 vagas). Todas no período noturno. Pré-requisitos são: maiores de 15 anos para o curso de Excel Intermediário, maiores de 18 anos para os demais, ensino médio completos apenas para Hidráulica Básica e incompleto para os demais.

O objetivo do programa é capacitar profissionalmente e ajudar a população local a se desenvolver no mercado de trabalho, oferecendo cursos de curta duração, qualidade e certificação de conclusão emitido pelo Senai MT.

As aulas são teóricas e práticas, na modalidade presencial, terão início em 04 de julho, no Centro de Formação Profissional do Senai MT e no período noturno.

De acordo com a Joselle Moura Ferreira, Coordenadora de Gestão Social da Nexa, a capacitação é algo importante na consolidação de uma carreira profissional. “Por meio do Programa de Qualificação, a Nexa reforça seu papel como um agente colaborativo ao desenvolvimento de Aripuanã, cria mecanismos para que a mão-de-obra local esteja mais preparados para o mercado de trabalho e, consequentemente, para as oportunidades que surgem no Projeto Aripuanã”, destaca.

Inscrições – As inscrições seguem até o dia 30 de junho e são feitas presencialmente na unidade do Senai, localizada na Rua Dona Esmeralda, 05, Cidade Alta, nos seguintes horários: 07h às 11h, 13h às 17h e 18h às 22h.

Projeto Aripuanã – Para conhecer o empreendimento, acesse o site www.projetoaripuana.com.br e acompanhe as novidades. Confira também o novo canal de informações da Nexa no Whatsapp (66) 3565-2651.

Fonte: Da Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »