Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nexa e SENAI-MT abrem vagas para cursos de qualificação profissional em Aripuanã

images_landing_page_1750200_fundo

Estão disponíveis inscrições para dois cursos de qualificação profissional em Aripuanã, ofertados pela Nexa, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai-MT). As oportunidades são para os cursos de Assistente Financeiro e Assistente de Contabilidade.

A ação é uma iniciativa do Programa de Qualificação e Capacitação de Mão de Obra, da mineradora em parceria com o Senai-MT, que oferecem cursos de curta duração para a população aripuanense desde 2019.

São 20 vagas para cada um dos cursos, a serem lecionados de 01 de setembro a 24 de novembro, das 19h às 22h, na Unidade SENAI de Aripuanã. As aulas são práticas e teóricas e, ao final, todos os participantes que cumprirem com a carga horária de 160 horas receberão um certificado de qualificação profissional válido em todo território nacional.

Pré-requisitos – Os candidatos para Assistente Financeiro devem ter idade mínima de 15 anos, com ensino fundamental completo. Para o curso de Assistente Contabilidade, o candidato precisa ter idade mínima de 16 anos e ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

As inscrições, que foram iniciadas na terça-feira, dia 25 de agosto, seguem até o preenchimento total das vagas. Os documentos necessários para a inscrição são o RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

Dúvidas podem ser sanadas no SENAI Aripuanã ou pelos canais de atendimento (66) 98101-9175 ou (66) 3565-1438. Interessados na qualificação também podem se inscrever pelo site. Anote aí o endereço: https://novidades.senaimt.ind.br/qualificacao-nexa.

Fonte: Da Assessoria, Francielle Mesquita

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »