Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nexa doa 500 testes rápidos e insumos hospitalares para Prefeitura de Aripuanã

aparelho

A Nexa formalizou a entrega das primeiras 500 unidades de testes rápidos para diagnóstico de Coronavírus à Prefeitura de Aripuanã. Além disso, a empresa doará cerca de 21 mil itens de insumos hospitalares para apoiar profissionais que estão na linha de frente do atendimento à população, tais como máscaras, luvas, aventais, álcool 70%.

Em 2020, a empresa intensificou investimentos voluntários na área da saúde, em uma atuação conjunta com a gestão pública para evitar ou minimizar os efeitos da COVID-19 no município. Outros 500 testes estão em processo de aquisição, atendendo ao termo de cooperação firmado com a Prefeitura de Aripuanã.

União de esforços

Desde 2018, a Nexa atua como agente colaborativo na melhoria da saúde pública de Aripuanã. Além do repasse voluntário de R$ 1 milhão para a Secretaria Municipal de Saúde em 2019, que garantiu a manutenção, no último trimestre do ano passado, de médicos que atendem a população e a compra de insumos, como medicamentos e itens de uso hospitalar.

Também foi realizada a reforma das salas de urgência e emergência do Hospital Municipal Santo Antônio e a doação de equipamentos para monitoramento e acompanhamento de pacientes, incluindo três respiradores.

Fonte: Da Assessoria, Fernando Brunes

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
JOSE RUDY
terça-feira, abr 20. 2021 10:03 PM
abraço pra todos aripuanenses, filhos da terra

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »