Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Nexa abre vagas de estágio em Aripuanã; veja como se inscrever

nexa

A Nexa Brasil, empresa da área de mineração está com inscrições abertas para o seu novo programa de estágio (Estagio Nexa 2021). Há vagas para estudantes de diversas áreas em Aripuanã, noroeste do Estado de Mato Grosso.

A duração do programa varia de acordo com cada vaga. No entanto, segundo a empresa, nenhum cargo terá contrato por um período maior do que 24 meses.

Além disso, conforme a Nexa Brasil, existe a possibilidade de efetivação após o término do programa, uma vez que a ideia do programa é preparar o estagiário para assumir posições na companhia.

Aripuanã: Business Inteligente, DHO, Engenharia de Confiabilidade de Manutenção, Engenharia de Minas, Engenharia de Planejamento e Confiabilidade, Geologia de Mina, Infraestrutura Elétrica de Mina, Logística e Transporte, Operações Minerais, Planejamento de Curto Prazo, Planta de Beneficiamento, Processo e Segurança de Trabalho.

Essas vagas são disponibilizadas a estudantes de acordo com suas respectivas áreas. Entre os cursos exigidos, alguns são: Administração, Engenharia, Economia, Geologia, Logística, Comercio Exterior, entre outras.

Benefícios:

Plano de Saúde, Seguro de Vida, Transporte Fretado, Alimentação na Empresa e Alojamento (água, energia, internet e mobília).

Remuneração:

R$ 1.200,00 – penúltimo ano

R$ 1.420,00 – último ano

Inscrições e processo seletivo

As inscrições para o programa de estagio Nexa 2021 podem ser realizadas até o dia 17 de maio, por meio da Pagina Eletrônica da seleção. No momento da inscrição é preciso fazer o desafio estabelecimento pela empresa.

Para se candidatar é necessário estar matriculado em alguns dos cursos de nível superior exigidos para cada vagas (com previsão de conclusão entre julho de 2022 e julho de 2023) e cumprir os requisitos determinados para cada função.

As demais etapas do processo seletivo são as dinâmicas em grupos e entrevistas com os gestores, entre os dias 14 e 25 de junho, e a divulgação dos aprovados será dia 28 de junho.

O programa de estágio Nexa Brasil está previsto para iniciar em julho deste ano.

Fonte: por Carlos Eduardo Bertin/ Viacarreira.com

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »