Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher grávida é agredida pelo marido e leva tiro na boca em Aripuanã

hospital

Briga entre marido e mulher num garimpo ilegal da cidade de Aripuanã terminou com a vítima, que está grávida, ferida com um tiro na boca e o agressor foragido.

Segundo informações da própria mulher, a discussão não teve motivo. Durante a madrugada de domingo (14), o homem tentou matá-la com um tiro na cabeça. Na hora do disparo, ela colocou a mão na frente, fazendo com que a bala atingisse sua boca e o ombro.

De acordo com as informações, por volta das 2h30 a equipe médica do Hospital Municipal de Aripuanã acionou os policiais assim que a vítima deu entrada na unidade. Ela estava consciente e conseguia falar. Segundo a vítima, seu marido, conhecido como Goiano, iniciou uma discussão dentro da barraca em que eles moram, na região de um garimpo ilegal.

Em seguida, ela sentou na cama e percebeu que o homem se aproximou com um revólver, apontando em direção da sua cabeça. Quando ela percebeu que seria atingida, como defesa, colocou a mão do seu rosto, fazendo com que a bala atingisse parte da sua boca.

Mesmo baleada, o homem disse que iria matá-la. Diante do desespero, ela pediu em nome dos dois filhos pequenos que já tem e também e nome do filho que ela espera do próprio agressor, que inclusive, chegou a levá-la para o hospital. Enquanto ela recebia atendimento, ele fugiu e não foi mais encontrado.

Suspeito teria histórico criminal da cidade de Goiás, informou a mulher. Ela disse ainda que ele já cometeu vários homicídios. Polícia Militar registrou o caso, fez rondas na cidade, mas não encontrou o suspeito. Agora, a Polícia Civil é quem vai investigar a tentativa de homicídio.

 Fonte: OLHAR DIRETO/ Max Aguiar

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »