Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher é assassinada a tiros no fundo de bar em Colniza

mulher

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite dessa segunda-feira (21) em Colniza, a 1.065 mil km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar e Polícia Civil, Lucimar Aparecida Alves, de 23 anos, foi encontrada já sem vida nos fundos de um quintal de um bar.

Um homem seria o autor do crime, mas ele não foi localizado até esta terça-feira (22). O assassinato ocorreu por volta de 19h40 no bairro Castelo dos Sonhos.

Os policiais encontraram a vítima sendo atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que ela já estava sem sinais de vida. O caso é investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre a motivação do crime.

Feminicídios

O número de casos de feminicídio aumentou 42% em Mato Grosso em 2020 em comparação com 2019. Os dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) apontam que foram 54 casos entre janeiro e novembro deste ano. No mesmo período do ano passado foram 38.

Já os homicídios de mulheres, não qualificados como feminicídio, foram 36 neste ano. No mesmo período do ano passado foram 43, uma redução de 16%.

Ao somar os feminicídios e homicídios de vítimas femininas, são 90 casos contra 81 no mesmo período de 2019, o que representa um aumento de 11% em ocorrências do tipo.

Fonte: G1 MT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »