Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motorista tenta passar sobre ponte interditada e veículo caí no Rio Aripuanã

carro

Uma caminhonete Hilux, de cor branca, caiu da ponte sobre o Rio Aripuanã na MT-208, no início da tarde de segunda-feira (11). O acidente aconteceu na ponte que liga o município a localidade de Conselvan e também a comunidades rurais como Rio Branco e Projeto Lontra.

Conforme noticiou o site Top News,  além do motorista, outras  três pessoas estavam no veículo. Ninguém se feriu no acidente. Populares relataram ao site, que o motorista alegou ter perdido o controle da caminhonete e caiu dentro do rio, após o carro deslizar sobre a ponte. Mais tarde o veículo foi retirado do local, bastante danificado.

A ponte sobre o Rio Aripuanã na MT-208  havia sido interdata desde a manhã de ontem para serviços de manutenção. A interdição ocorreu após o Governo de Mato Grosso homologar no mês passado situação de emergência no município de Aripuanã, por conta da situação precária na estrutura e risco de desabamento da ponte.

Ainda segundo o site Top News, outro acidente ocorreu no fim da tarde de segunda-feira, onde um motociclista bateu fortemente em uma tora de madeira, colocada na entrada da ponte, e que serviria para barrar a passagem de veículos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vitima e encaminhou ao Hospital Municipal devido à gravidade dos ferimentos. Conforme levantamento feito, com a forte pancada, a vítima que não teve o nome divulgado, sofreu fraturas no braço direito e uma lesão na cabeça.

Apesar de o serviço de manutenção da ponte sobre o Rio Aripuanã ser de responsabilidade do Governo de Mato Grosso, a Prefeitura de Aripuanã providenciou a sinalização do local informando sobre a interdição, mas segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, a ordem foi desrespeitada e as pessoas continuaram passando pela ponte, mesmo correndo risco de acidente.

Com a interdição da ponte principal, os motoristas que trafegam pela via, podem utilizar como desvio a Estrada da Salvação, que foi municipalizada. No local foi construída uma ponte alternativa de 40 metros sobre o mesmo Rio Aripuanã, passando pela Estrada dos Patos. São 15 quilômetros a mais que os motoristas terão que percorrer, até retornarem à rodovia MT-208 que dá acesso a àrea urbana de Aripuanã.

Rádio Navegantes FM com Top News

Foto: Facebook

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »