Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motociclista que saiu de Cotriguaçu com destino a Juína morre ao cair em córrego

moto

Valdenir Silva Souza, de 38 anos, conhecido popularmente como “Gasolina” morreu num acidente de trânsito na estrada entre os municípios de Juruena e Cotriguaçu. De acordo com a polícia militar, seu corpo foi encontrado dentro de um córrego ao lado de uma motocicleta Honda Bros que ele pilotava.

ponte

O motociclista saiu no domingo de Cotriguaçu e tinha como destino a cidade de Juína, porém no trajeto sofreu o acidente e morreu.

Ontem e hoje vários áudios e fotos foram compartilhados nas redes sociais por amigos e familiares de Valdenir em busca de informações sobre seu paradeiro. Próximo das 15h desta segunda-feira (09.11) a polícia militar e uma equipe de saúde do município de Juruena estiveram na ponte, mas nada puderam fazer.

A polícia judiciaria civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local para início das investigações.

O corpo foi removido do córrego por uma funerária e trazido para o IML, em Juína, e passará por exame de necropsia. A motocicleta foi entregue para o pai da vítima, o senhor Brasilino José.

As causas do acidente serão apuradas pela polícia civil. Nas redes sociais amigos lamentaram profundamente a morte de Valdenir.

Fonte: JUÍNA NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
JOSE RUDY
terça-feira, abr 20. 2021 10:03 PM
abraço pra todos aripuanenses, filhos da terra

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »