Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motociclista morre após colidir contra caminhão carregado de toras em Aripuanã

acidente-2

Um motociclista morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã de quarta-feira, 24 de junho, após colidir o veículo em que conduzia, uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha, na lateral de um caminhão Mercedes Bens, carregado com toras de madeira. O acidente com vítima fatal, aconteceu em uma estrada do bairro Frei Canuto, no setor chacareiro de Aripuanã.

A vítima foi identificada como Vanderson Lucas Ares Lopes, de 21 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas que presenciaram o fato, disseram para a polícia que o rapaz teria tentado uma ultrapassagem indevida, por se tratar de uma rua estreita, não obtendo sucesso.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o motorista do caminhão envolvido na tragédia prestou socorro, e foi ouvido, para que pudesse dar esclarecimentos sobre o acidente. O caminhoneiro teria informado à polícia, que estava indo descarregar uma carga de madeira, e teve que usar o trajeto porque a rodovia MT-208 estava interditada, devido a obras na pista.

acidente

O tenente Paulo Melo, comandante da Polícia Militar em Aripuanã, que também atendeu a ocorrência, orienta a população sobre os cuidados a serem tomados no trânsito, principalmente neste período de estiagem. “Veículos, tanto quatro rodas, como duas rodas, nas estradas em que a poeira dificulta a visibilidade, devem manter o farol aceso, principalmente os motoqueiros. Ande com atenção, reduza a velocidade e faça ultrapassagem somente em situação de segurança. Não cometa imprudência, pois isso pode ter um preço muito alto”, aconselha.

A  ocorrência de trânsito foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã.

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »