Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motociclista é detido após “rampar” quebra mola e fugir na contramão em Aripuanã

pm

Na tarde de domingo, 17 de julho, por volta das 18 horas, à guarnição da Policia Militar de Aripuanã estava em rondas na Avenida 02 de Dezembro, próximo ao Departamento de Água e Esgoto (DAE), momento em que passou pela viatura policial uma motocicleta Honda NXR 160 sem placa em alta velocidade e “rampando” o quebra-mola da avenida.

A guarnição determinou ao condutor que estacionasse o veículo por meio de sinais sonoros e luminosos, entretanto o condutor da motocicleta acelerou mais ainda e empreendeu fuga, pulando canteiro central, e desceu na contramão da mesma Avenida, não respeitando as placas de pare, pedestres e nem outros veículos que trafegavam na via pública.

Diante disso os policiais realizaram o acompanhamento com os sinais sonoros e luminosos ligados. Já na Avenida Tancredo Neves, o suspeito desequilibrou-se e caiu ao solo, e de imediato levantou-se muito alterado e xingando os policiais, com palavras de baixo calão, e outras palavras ofensivas até mesmo a honra subjetiva e objetiva dos policias.

De acordo com os PMs, foi verbalizado para que ele colocasse as mãos na cabeça para a busca pessoal, onde não foi acatada a ordem legal. perante da negativa de obedecer a ordem legal de colocar a mão na cabeça, foi necessário o uso da força, que inclusive dando trabalho para imobiliza-lo tendo em vista o porte físico do suspeito.

Ainda de acordo com os PMs o suspeito identificado como J.V.P.S,  de 25 anos, estava visivelmente embriagado, com olhos avermelhados e extremamente alterado, sendo necessário o uso de algemas por receio de fuga e também para garantir a integridade física da guarnição.

Os pais do jovem estiveram na Central Policial e acompanharam todo processo de registro do Boletim de Ocorrência (BOPM), até a entrega do suspeito na delegacia de Policia Judiciária Civil de Aripuanã, para procedimentos cabíveis que o caso requer. Conforme o Boletim o jovem estava com um arranhão no rosto e escoriação no ombro, devido à queda.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »