Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Motociclista de 19 anos morre em decorrência de acidente de trânsito em Juruena

carro

Um motociclista de 19 anos que trabalhava como entregador de gás morreu em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido no fim da tarde deste sábado, dia 04, no município de Juruena, MT. Reynan Ritchier Dos Santos Lourenço chegou a ser socorrido, mas morreu tempos depois no hospital da cidade. O fato aconteceu nas proximidades da empresa Jufer.

Segundo informações colhidas pela polícia militar, o condutor do automóvel Fiat Strada de cor branca, um homem de 59 anos, seguia pela avenida Juruena quando ao realizar uma conversão a esquerda para retornar a sua residência, o condutor da moto Honda POP colidiu na lateral de seu carro, como mostra um vídeo de monitoramento gravado próximo do acidente, no entanto, as investigações da Polícia Civil deverão esclarecer com precisão os fatos. Logo em seguida a ambulância do município foi chamada e socorreu a vítima.

O condutor do Fiat Strada relatou que não faz uso de bebidas alcoólicas ou outras substâncias, e conforme a polícia, ele não apresentava quaisquer sinais de embriaguez. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Juruena, e as investigações serão conduzidas pelo delegado de polícia Dr. Mateus Almeida Oliveira Reiners juntamente com a equipe de policiais.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »