Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morre aos 85 anos, patriarca da família Terres

terres

Faleceu na tarde de terça-feira (22), por volta 16 horas, vítima de morte natural o pioneiro de Aripuanã, de 85 anos, José Antônio Ferreira Terres. De acordo com familiares Seo Terres, como era carinhosamente chamado, tinha Mal de Alzheimer e a muitos anos vinha lutando contra a doença.

Patriarca da tradicional Família Terres, ele se casou com Verônica Scarmin Terres, e em 1986 migrou para Aripuanã onde construiu patrimônio trabalhando de agricultor e constituiu família tendo 10 filhos; Miguel, Salete, Madalena, Mario, Inês, Selvino, Amarildo, Edivar, Neli, Sandra e mais de 23 netos e 26 bisnetos.

“Meu pai batalhou muito para criar os 10 filhos, sempre viveu para a casa, a família e o trabalho. Com sua humildade e simplicidade, o mesmo tinha uma grande facilidade de conquistar as pessoas com as quais se relacionava. O caráter e honestidade sempre foi seu lema e a família herda essa riqueza de exemplo”, contou o filho Amarildo (Xirú).

O pioneiro ficou conhecido em toda região pela sua bravura e retidão em seus negócios, trabalhando na agricultura, conciliando à pecuária, na companhia dos seus filhos, fazem parte da história de construção e desenvolvimento de Aripuanã, e colaboraram de forma fundamental para o município.

O corpo do pioneiro José Antônio Ferreira Terres foi sepultado na manhã desta quarta-feira, 23 de junho, no Cemitério Municipal de Aripuanã. À família enlutada nossas condolências.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »