Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morre aos 81 anos pioneiro de Aripuanã Manoel Henrique Sobrinho

manoel

Faleceu na noite de domingo (24), em Aripuanã, por doenças do aparelho circulatório, aos 81 anos de idade, Manoel Henrique Sobrinho. ‘Seo Manoel’, como era  popularmente conhecido, foi produtor rural e muito contribuiu para o desenvolvimento do município.

Segundo informações repassadas por familiares ao site Top News, ele havia passado por um procedimento cirúrgico em 2019, e com isso vinha apresentando problemas na circulação sanguínea e não resistiu ao tratamento, falecendo por volta das 23 horas deste domingo, em sua residência no bairro Cidade Alta.

Seo Manoel era pioneiro de Aripuanã, onde desde o início da década de 80 esteve ao lado da esposa Adir Gomes Henrique, com quem teve seis filhos:  Elias, Célio, Élio, Almerinda, Daniel e Milene Gomes Henrique.

De acordo com a família, o corpo do Senhor Manoel Henrique Sobrinho está sendo velado na Comunidade Cidade Morena, e o sepultamento está previsto para acontecer no final da tarde desta segunda-feira (25), no Cemitério dos Imigrantes, na mesma localidade.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Top News

 

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »