Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morre, aos 35 anos, a médica Hellen Cavichioli de Juína

hellen

É com muito pesar que comunicamos o falecimento da médica, Dra. Hellen Susan Cavichiolli, de 35 anos, que estava passando por um tratamento de saúde no estado de São Paulo.

Conforme apurado por nossa reportagem, a Dra. Hellen Susan Cavichiolli que passou por um tratamento de câncer de mama, a pouco dias, contraiu dengue hemorrágica e precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em São Paulo, e no final da noite desta quarta-feira dia 22, não resistiu e veio a óbito deixando seus familiares e amigos desolados com a notícia.

Dr. Hellen Susan, sempre postou em suas redes sociais sobre seu tratamento de câncer e em um hospital no estado de São Paulo realizou o tratamento cancerígena com sucesso com duração de quatro meses.

Médica, especializada em Endocrinologia e Metabolismo do Esporte e Longevidade, aos 35 anos, doutora Hellen teve a carreira e a vida interrompida precocemente, e seu legado será lembrado por todos os familiares, amigos e pacientes que conviveram um breve tempo com uma pessoa que jamais será esquecida.

Ela era uma grande ativista das redes sociais sempre interagia com seus seguidores, e quando descobriu o câncer chegou a comunicar em seu perfil essa informação e ao mesmo tempo tranquilizou seus seguidores e pacientes dizendo que estava tudo bem.

O site Juína News lamenta profundamente o falecimento dessa grande profissional da medicina, roga a Deus, o conforto e refrigério no coração dos familiares e amigos.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da Dra.Hellen.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »