Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morador reclama de péssimas condições de rua no bairro Vila Operária

whatsapp-image-2021-04-05-at-10-05-10

Não é de hoje que a população aripuanense vem reclamando das péssimas condições das ruas e avenidas do município, tanto as não pavimentadas, como as que possuem asfalto, mas que infelizmente mais parecem um “queijo suíço”, de tanto buracos.

Dessa vez, a reclamação vem da Rua dos Patos no bairro Vila Operária, onde o morador Isalino José de Lima (Preto), procurou a reportagem do Informativo Navegantes FM para mostrar o total abandono em que a rua se encontra. O local que não é pavimentado, fica em frente ao Bar Canavial, onde formou uma grande lagoa na via por causa das chuvas.

Para tentar evitar um possível atoleiro, foram jogados sobre a rua grande quantidade de pedras e restos de concretos. Só que ao invés de resolver o problema, a situação piorou, já que o acúmulo de materiais descartáveis acabou impedindo o trânsito de veículos. Segundo Preto, a situação se arrasta desde a semana passada.

Acompanhe abaixo o relato do morador:

whatsapp-image-2021-04-05-at-10-05-10

whatsapp-image-2021-04-05-at-10-05-11-3

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
Vilson ladislau
sábado, abr 4. 2020 10:31 AM
Bom dia a todos da rádio navegantes estou ouvindo a rádio aqui de três Lagoas MS manda um abraço aqui pra pra nós família ladislau

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »