Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mineradora Britanite requisita profissionais para vagas de ensino médio em Aripuanã na área de operação

imagem

Vagas de emprego pela mineradora Enaex Britanite foram anunciadas através dos veículos de comunicação sociais da empresa na segunda-feira (29). As oportunidades são para ensino médio para os cargos de Operadores e Auxiliar. Não perca essa oportunidade e inscreva-se já no processo seletivo da líder no setor de mineração do Brasil.

Da mineração à construção civil, são mais de 50 anos de experiência na produção de explosivos e na prestação de serviços de fragmentação de rocha. Tudo isso utilizando um amplo portfólio de produtos e equipamentos de alta tecnologia.

Atenção! O Click Petróleo e Gás apenas divulga as vagas de emprego, não sendo responsável pelas contratações que ficam a cargo da própria empresa. Portanto, a qualquer momento o anúncio das vagas pode ser expirado.

AUXILIAR DE MINERAÇÃO 

Atividades: Realizar o descarregamento de Acessórios e Explosivos no paiol, bem como a retirada para uso em campo; Realizar abastecimento das UMB’s e UMR’s com os produtos necessários; Realizar o isolamento da área a ser carregada e distribuir os acessórios na bancada de acordo com a orientação do superior imediato.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade para residir e trabalhar em Aripuanã/MT.

OPERADOR DE EQUIPAMENTOS E MOVIMENTAÇÃO I

Atividades: Realizar manobra de abastecimento das UMB “Unidade Móvel de Abastecimento”; Movimentar cargas volumosas e pesadas, podem também operar equipamentos e realizar inspeções e reparos em veículos; Vistoriar cargas e

Requisitos: Ensino Médio Completo; Carteira de habilitação categoria D; Disponibilidade para trabalhar em Parauapebas/PA.

OPERADOR DE UMB III – Aripuanã / MT

Atividades: Verificar a programação de carregamento e efetuar o carregamento de acordo com a programação; Transportar o veículo até o local do carregamento, certificando que as condições dos locais estejam adequadas; Controlar a operação da UMB e garantir a qualidade final do produto nos furos. Requisitos: Ensino Médio Completo; Certificação MOPP (Transporte de Produtos Perigosos); CNH categoria D; Disponibilidade para residir e trabalhar em Aripuanã/MT.

Inscrição para as vagas de ensino médio na mineradora Enaex

Para se inscrever nas vagas da mineradora, basta clicar em cima de cada cargo desejado e você será direcionado para a página da empresa. As vagas também se destinam à pessoas com deficiência (PCD). Boa sorte!

Fonte: Clickpetroleo.com.br/ Kelly Angelim

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »