Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Metamat inaugura escritório regional em Nova Bandeirantes e prevê outros dois em Aripuanã e Apiacás

meta

A Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat) inaugurou, ontem, o terceiro escritório regional em Nova Bandeirantes (521 quilômetros de Sinop). “É importante estarmos presentes nos municípios de atividade garimpeira, pois podemos apoiar e promover a regularização das atividades, trabalhar em pesquisa e mapeamento geológico e ainda dar orientações aos empresários locais”, explicou o presidente da Metamat Juliano Jorge Boraczynski,.

Os escritórios regionais servem de ponto de apoio para os serviços da Metamat. Em Alta Floresta, a empresa também assinou a renovação do termo de cooperação com a prefeitura para a manutenção do escritório regional e entregou o laudo sobre o aterro sanitário local.

O prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba, reforçou a importância da empresa estadual no município. “Tem muitos serviços que estamos fazendo em parceria com a Metamat, aqui é uma região que tem muito minério, também precisamos de poços semi-artesianos e ainda solicitamos este estudo do aterro sanitário. É muito relevante o trabalho realizado aqui”, afirmou.

Já o geólogo da Metamat, Antônio João Paes de Barros destacou que “além de fortalecer o trabalho das cooperativas, também damos este tipo de suporte para os municípios que necessitam de informações e conhecimento de geociências”.

A Metamat tem escritórios regionais em Peixoto de Azevedo e Alta Floresta, e prevê outros dois em Aripuanã e em Apiacás.

 Fonte: Só Notícias

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »