Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menor é assassinado a tiros na área central de Aripuanã

delega

O fim de semana foi marcado por violência em Aripuanã. Um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (28), na área central da cidade. Segundo a polícia, o homicídio ocorreu nas proximidades de uma Escola Estadual, por volta das 23 horas.

O jovem foi executado com vários tiros que acertaram a região da cabeça, pescoço, costas e pernas. Os investigadores apuraram que duas armas de fogo foram usadas no crime, um revolver calibre .38 e uma cartucheira ou garrucha, devido as capsulas e cartuchos que foram encontradas no local.

Ainda não se sabe a motivação do assassinato que está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã.

Jovem reage a assalto

Um jovem de 17 anos foi ferido com um tiro ao reagir a um assalto na noite de sexta-feira (27) no bairro Cidade Alta, em Aripuanã. Os assaltantes atiraram duas vezes, depois que o rapaz reagiu à abordagem dando fuga com sua motocicleta, em frente ao estabelecimento comercial de seus pais.

A vítima contou aos policiais que estava fechando à mecânica, quando foi abordado por dois homens encapuzados que chegaram anunciando o assalto. Com o susto, o adolescente pulou na moto e saiu do local.

Na fuga houve dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu a motocicleta e outro seu corpo. Ao perceber o ferimento, o jovem foi direto ao hospital para receber atendimento médico e passa bem.

Após as informações da vítima, os policiais empreenderam buscas na região, contudo os suspeitos não foram localizados. A versão apresentada está sendo investigada pela Polícia Civil.

Rádio Navegantes FM  com Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »