Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mecânico baleado em Aripuanã morre, após dez dias internado

mecanico

Após 10 dias internado no hospital de Juína, devido a ferimentos de arma de fogo, o mecânico Márcio José da Silva, de 46 anos, não resistiu aos procedimentos cirúrgicos e morreu na manhã de domingo (24), por volta das 09 horas. O crime aconteceu na noite de 13 de janeiro em Aripuanã. Marcio teve as mãos e pés amarrados por dois suspeitos e, foi levado até uma zona de mata e lá alvejado com dois tiros na cabeça e dois nas costas.

No dia do crime, o filho da vítima, de 23 anos relatou a guarnição da Policia Militar que foi abordado por dois suspeitos em um Fiat/Uno, que um deles, armado, rendeu o jovem e após o amarrar solicitou que os levasse onde estava o pai do mesmo. Desta forma, levou os dois suspeitos até a residência onde o pai estava e lá, este também foi rendido e amarrado, e posteriormente, ambos levados até a estrada da salvação, a cerca de 7 km da cidade.

Ainda conforme a testemunha, esta foi mantida no carro enquanto os suspeitos levavam a vítima, Márcio José, por um matagal próximo ao Rio Aripuanã, ouvindo em seguida diversos disparos de arma de fogo. Após o crime, a testemunha foi deixada na cidade pela dupla. Diante da narrativa, a guarnição foi ao local indicado, encontrando a vítima com diversas perfurações na cabeça e nas costas, mas ainda viva, sendo solicitado apoio do Samu, que o encaminhou ao Hospital Municipal de Aripuanã e na sequencia para Juína, devido à gravidade dos ferimentos.

Diante das características do veículo e dos suspeitos, rapidamente à guarnição da PM conseguiu localizar os mesmos, num bar, e que ao avistaram a guarnição empreenderam fuga, no entanto, o suspeito L.A, de 26 anos, acabou preso. Horas depois, a guarnição conseguiu prender o outro suspeito, um adolescente de 17 anos, que indicou o local onde estaria a arma de fogo usada no crime. O suspeito L.A já possui passagem pela polícia e estava com tornozeleira eletrônica no momento de sua prisão.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, ainda consciente, o mecânico Márcio José da Silva, relatou aos investigadores, que além dos dois suspeitos presos, haviam outras pessoas envolvidas no delito. Segundo os investigadores, algumas dessas pessoas denunciadas pela vítima já estão presas. As investigações continuam na Delegacia de Aripuanã, a fim de esclarecer a real motivação do crime.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »