Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mais uma pessoa é morta a tiros dentro do garimpo ilegal de Aripuanã

pjc

Os crimes de tentativa de homicídio e homicídio não cessaram no garimpo ilegal da cidade de Aripuanã, no Mato Grosso.

Na noite de ontem, teve mais uma vítima dessa violência desenfreada numa área que já foi fechada pelas forças de segurança. Dessa vez, um jovem de 27 anos foi morto com disparos de arma de fogo no rosto e costas.

No local a polícia civil e militar colheram as primeiras informações para investigação do homicídio. Testemunhas disseram que próximo das 23h ouviram cerca de cinco tiros vindo do barro da vítima, mas não souberam informar a motivação e autoria do assassinato.

Pela manhã os moradores do local visualizaram o corpo do rapaz próximo ao seu barraco e acionaram a polícia. O rapaz foi identificado trata-se de Edson Paulo Ribeiro, era conhecido no garimpo como “Negão de Colniza ou Negão cinco”, e que praticava furtos na área ocupada pelos garimpeiros, conforme informações levantadas ainda no local pela polícia. Edson possui passagem na polícia por crime de tráfico de drogas em 2018 na cidade de Juína.

Após os procedimentos periciais, o corpo da vítima foi removido para o hospital da cidade para ser submetido ao exame de necropsia. O crime está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã.

Fonte: JUÍNA NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »