Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lopes Supermercado amplia instalações pensando no melhor para seus clientes em Aripuanã

lopes

A cidade de Aripuanã registra um crescimento significativo no tocante aos estabelecimentos comercias de grande e médio porte. Acompanhando a tendência do mercado, os empresários estão se conscientizando que é preciso investir na melhoria da estrutura dos seus negocio para enfrentar a concorrência e oferecer o melhor para seus clientes.

Um dos objetivos dos empresários do Lopes Supermercado desde seu surgimento há 20 anos, é prezar pela qualidade no atendimento e dos produtos, e também para, além disso, proporcionar, momentos marcantes na vida de seus clientes. E é nesse ambiente familiar que muitas famílias passaram a tradição de comprar no Lopes Supermercado para seus filhos e netos.

Lopes Supermercado está nesse momento  em grande transformação e ampliação, o que possibilita mais conforto e comodidade para os clientes. Conforme a empresária Ana Claudia Lopes, o aumento do espaço interno facilita a distribuição de mais mercadorias e estão sendo acrescentados novos mix de produtos que antes não eram encontrados no estabelecimento.

Ainda conforme a empresária foi priorizando o conforto, tanto visual quanto de distribuição dos ambientes, que o Lopes Supermercado está pensado nos pequenos detalhes, para que o cliente se sinta bem e se sinta parte da família. O espaço antigo contava com 700m², com a aplicação o espaço passou a ter aproximadamente 1.050m² de área ao todo.

“Essa ampliação se faz necessário, devido os próprios clientes exigir isso para maior comodidade na hora de fazer as suas compras, desta forma todos nos ganhamos, pois à medida que ampliamos nosso comércio, automático estamos valorizando nossa clientela e gerando com isso mais empregos, fortalecendo a nossa economia do município” destaca Ana Cláudia.

Além de atender as necessidades dos clientes, o Lopes Supermercado desenvolve um importante papel social na cidade, hoje conta com mais de 30 colaboradores diretos e muitos outros de forma indireta nos serviços terceirizados de segurança, contabilidade, sistemas e máquinas, controle de qualidade e boas práticas. Gerando assim emprego e renda para muitas famílias.

Lopes Supermercado está localizado na Avenida Dois de dezembro, n° 448, Centro da cidade. Horário para Atendimento de segunda a sábado das 07 às 20:00 horas e domingos e feriados das 07 às 12:00 horas. Mais informações pelos fones: (66)3565-2398 (66)3565-2012 (66)98400-0152.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »