Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lopes reinaugura supermercado neste final de semana

lopes

De forma singela, a fim de manter as medidas de isolamento social, o Lopes Supermercado realizará na manhã de sábado, 28 de novembro, a reinauguração de seu empreendimento em Aripuanã. Com um espaço reformulado, a empresa oferece para os clientes e comunidade um supermercado moderno, com mais comodidade e novidades.

A empresária Ana Claudia Lopes destaca que o objetivo da família Lopes é fazer com que os clientes e amigos se sintam acolhidos e oportunizar a comunidade um novo espaço, com atendimento ainda melhor. Desta forma convida a todos para prestigiar esse grande evento no município.

“Será com imensa satisfação que iremos entregar esse empreendimento, nesta nova fase de remodelagens da nossa loja. Para nós, é um prazer poder ofertar a comunidade em que a empresa está inserida, um novo nicho de produtos de padaria e lanchonete, os quais antes não trabalhávamos”, salientou Ana Claudia.

Ainda conforme a Empresária, na sexta-feira (27), o Lopes Supermercado irá atender até às 13 horas, devido à organização dos preparos para a reinauguração do espaço que acontece às 09 horas de sábado, com degustação de produtos da padaria.

Lopes Supermercado está localizado na Avenida Dois de dezembro, n° 448, Centro. Horário para Atendimento a partir do dia (30/11) de segunda a sábado será das 06:30 as 20 horas e domingos e feriados das 06:30 as 12 horas. Mais informações pelos fones: (66)3565-2398 (66)3565-2012 (66)98400-0152.

Fonte: TOP NEWS

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »