Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Localizado corpo de criança de 04 anos que desapareceu em balneário de Aripuanã

garoto

O corpo de um menino, de 04 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, dia 13 de outubro, no município de Aripuanã. Quem confirmou a informação foi o capitão Adailton comandante da 14ª CIBM, em Juína.

Como anunciamos anteriormente, Anthony Gabriel Pereira De Abreu, desapareceu nesta segunda-feira, dia das crianças, no balneário Primavera, ele estava com familiares e tomava banho no local quando repentinamente desapareceu.

A família sentiu falta do menino por volta de 16h, e pediu socorro as pessoas que estavam presentes. O corpo de bombeiros da cidade de Juína enviou uma equipe de mergulhadores para o local e localizou a vítima num rebojo do rio.

Ao Juína News, o Soldado BM Giacobbo disse que foram informados na noite de ontem da ocorrência e hoje próximo das 6h20, ele e o soldado BM Freitas, se deslocaram para o município de Aripuanã chegando no rio às 10h30. O bombeiro disse que às 11h05 iniciaram o mergulho que durou por 1h, e durante a troca do cilindro, ele avistou o corpo do menino no rebojo e avisou uma embarcação que rapidamente foi no local e resgataram o corpo da criança às 12h10.

bombeiros

O Soldado BM Giacabbo acionou a polícia civil para os procedimentos periciais. O corpo da criança deverá passar por exame de necropsia e depois será entregue a família para o velório e sepultamento.

Nas redes sociais familiares e amigos fizeram postagens e estavam desesperados em busca de alguma notícia do menino, havia uma esperança de a criança ter se perdido e alguém ter levado ele para um lugar seguro.

Um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.

Fonte: Juína News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »