Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Laboratório Patolab investe em novo equipamento para melhor atender população de Aripuanã

faxada

Visando a modernização e mais agilidade nos serviços de liberação de exames em Aripuanã, o Laboratório de Patologia Clínica Patolab, acaba de adquirir um novo equipamento. Trata-se de um Analisador de Bioquímica Clínica, Cobas C111 da Roche, com capacidade para realizar mais de 80 testes por hora, que faz medição no soro, plasma, urina, ou no sangue total, dependendo do exame.  O princípio do teste de medição é por fotometria de absorvância.

aparelho

De acordo com o Assessor Científico da Empresa MS Diagnóstico, Kássio Silva Oliveira, um dos responsáveis pela instalação, o aparelho faz até 85 testes/hora e tem mais de 40 tipos de testes programados, “entre eles os mais rotineiros e os mais específicos como Hemoglobina Glicada, PCR e Dímero-D. Possui calibradores, reagentes e controle de qualidade específicos da Roche, controle de qualidade interna diário, compartimento refrigerado que mantém os reagentes estáveis dentro do aparelho”, acrescenta.

O assistente técnico, Ricardo Gomes, explica que o serviço de assistência técnica da MS Diagnóstico é feito anualmente e garante o bom funcionamento do aparelho. “A manutenção preventiva é realizada todo ano, quando deslocamos até o cliente para fazer o serviço de troca de peças e aferição do equipamento. Com isso, analisamos a reprodutividade e o bom funcionamento do aparelho”, diz.

Atuando no município de Aripuanã há 36 anos, o Laboratório Patolab conta com uma equipe especializada e é referência na prestação de serviços laboratoriais. O Biomédico e proprietário Doutor Valdir Gonçalves, ressalta que está sempre buscando acompanhar as mudanças tecnológicas para garantir qualidade e rapidez no atendimento à população.

“Em relação à aparelhagem, escolhemos uma boa marca, que é usada no mundo todo. Além disso, pensamos na facilidade de acesso a manutenção preventiva e instalação dos aparelhos, que são feitos por profissionais de Cuiabá”, esclarece Doutor Valdir.

equipe

Em Aripuanã desde 1983, atuando na área de Análises Clínicas, onde conquistou espaço significativo devido a grande relação de amizade com clientes, fornecedores e colaboradores. O Laboratório Patolab tem o compromisso de oferecer aos seus clientes, resultados de exames com alto padrão de qualidade. Para isso, conta com aparelhos de última geração, além de seguir um rigoroso controle de qualidade interno e externo.

A sede com instalações amplas e modernas e em conformidade com as normas da ANVISA está localizada na Rua Manoel Luiz de Abreu, próximo ao Hospital Municipal. Para mais informações entre em contato pelo telefone (66) 3565 1148 ou acesse o Site: www.laboratoriopatolab.com.br.

Rádio Navegantes FM com informações do Site Laboratório Patolab

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »