Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Laboratório móvel de análise de combustíveis percorre postos do Mato Grosso

lab_fic-1

Nesse mês de fevereiro, o Lab FIC, laboratório móvel de análise de combustíveis da distribuidora Royal FIC, está percorrendo postos localizados no estado do Mato Grosso. Até 28 de fevereiro, o laboratório irá passar por 21 municípios mato-grossenses.

O principal objetivo do laboratório móvel é orientar os proprietários e funcionários dos postos, sobre como fazer as análises dos combustíveis recebidos e atestar se estão de acordo com as normas e a legislação da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis).

O atendimento aos municípios da região noroeste do Mato Grosso começou terça-feira, dia 5, em Castanheira, nesta quarta-feira, dia 6, a equipe está atendendo em Aripuanã, quinta-feira, dia 7, em Colniza, sexta-feira, dia 8, em Cotriguaçu e no próximo dia 12, em Juruena.

Implementado pela Royal FIC em 2017, o Lab FIC já realizou, desde então, um total de 2.698 visitas em postos de gasolina de cidades localizadas nos Estados de Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Além do suporte oferecido aos postos, a equipe do LabFIC também ministra palestras educacionais e já participou de eventos realizados na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e no Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Para saber mais detalhes sobre o Royal FIC, acesse o site www.royalfic.com.br.

Fonte: Rádio Navegantes FM com Assessoria

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »