Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Judocas da Escola Jari são graduados com entrega de faixas

judo

Aconteceu na sexta-feira passada (8), o cerimonial de entrega de faixas aos judocas que participam do Projeto Social Judô Yawara na Escola Jari. O evento foi realizado nas dependências da instituição de ensino e começou por volta das 18 horas.

O projeto atende 50 alunos com idade entre 7 a 13 anos e conta com apoio da empresa Nexa. De acordo com o instrutor Sensei Rubens, mais de 30 judocas foram graduados durante o evento. “Entregamos faixa cinza para 32 judocas, mais 2 receberam faixa azul e 1 faixa amarela, esses últimos eram alunos anteriormente e retornaram com o apoio do projeto”, explica.

Sensei Rubens fala da satisfação em cumprir mais uma etapa do projeto, destacando a participação e o empenho dos judocas. “Esse é o resultado de muito treinamento praticado ao longo do ano. Estou satisfeito com a dedicação de todos eles, que foram coroados com a graduação”.

O evento foi aberto ao público e contou com a participação de familiares dos alunos. Outras informações sobre o Projeto Social Judô Yawara na Escola Jari podem ser obtidas pelo telefone (66) 9 8148 8687.

 

Por Edson Prates, Rádio Navegantes FM

 

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »