Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Judô Yawara promove Cerimonial de entrega de faixa 2018 em Aripuanã

judo

Entre os dias 06 e 07 deste mês, foi feita em Aripuanã, a cerimônia de entrega de faixa para os judocas avaliados em outubro de 2018, sendo 68 judocas que trocaram de faixa, e 08 judocas que receberam seus KYU.

De acordo com o Sensei Rubens, todas as faixas são reconhecidas pela Federação Mato-grossense de Judô e Confederação Brasileira de Judô, que são os órgãos que organizam o Judô no Estado de Mato Grosso e Brasil, devidamente registrado. “Como Sensei fico muito alegre em ver a evolução desses Pequenos Grandes Judocas, crianças, adolescentes e adultos, entre a faixa etária de idade de 3 a 55 anos. Estão de parabéns pela dedicação”, disse.

“Vejo que todos os judocas de Aripuanã, e do Judô Yawara, nosso Dojô, tem o apoio de seus pais e familiares para praticar este esporte chamado Judô, que é considerado pela UNESCO, como uma das melhores artes para crianças e adultos. Sem contar que o Judô, é uma das poucas artes que continua seguinte a sua essência, em nosso caso o Japão, aonde nasceu o Judô em 1882, através de estudos feitos pelo Mestre Jigoro Kano, e para o Brasil o Judô veio em 1915, com os imigrantes japoneses”, acrescentou Rubens.

Aproveitando a ocasião, o Sensei informa que no Judô Yawara, ainda tem 20 vagas, para quem tiver interesse de praticar Judô, na categoria particular. Nos seguintes dias; segunda, quarta e sexta, na turma das 18 horas as 19 horas, já está aberto para tirar dúvidas e poder dar mais informações, ou cel. (66) 9 8148 – 8687. Nos seguintes dias, terça e quinta, a partir das 19:30 horas até 20:30 horas, já está aberto para tirar dúvidas e poder dar mais informações, ou cel. (66) 9 8148 – 8687.

Pelo Projeto Social São Francisco de Assis de Judô, você pode conferir se enquadra nos requisitos para o projeto, ainda tem 20 vagas disponíveis. Nos seguintes dias; segunda e quarta, das 14 horas às 15 horas. Horário dos treinos com o Sempai Padre Anderson, na Academia de Judô YAWARA. Em breve o Judô Yawara terá mais novidades para a população de Aripuanã/MT, e para crianças e adolescentes.

O Sensei Rubens disse estar muito feliz com a aceitação do Judô em Aripuanã. Agradeceu o apoio que vem tendo dos pais, dos empresários de Aripuanã, de sua família, e segundo ele, o mais importante de tudo à Deus, pois sem ele jamais estaria realizando este sonho. “e para meus judocas aqui vai um recado: a responsabilidade é grande agora, pegar forte para que possamos começar a colher frutos de tanto treinamento. E neste final de mês dia 30/11 e 01 e 02/12/2018 temos

a 4º Etapa Estadual – Troféu Sensei Edson Rocha que será em Juína, quero ver todos representando bem nossa cidade, independente do resultado, respeitando os adversários, mas indo para cima buscando o Ippom”.

“E algo muito importante Aripuanã/MT, formou seu primeiro faixa Marrom de Judô o nosso Padre Anderson, fico muito feliz em ter o prazer de conhece-lo e de ter a honra de graduar ele a faixa marrom, em meu decorrer nestes anos de Sensei de Judô é o terceiro faixa Marrom que graduo, mas aqui em Aripuanã e o primeiro e espero ter muitos outros”, concluiu.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »