Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovens foram vítimas de tentativas de homicídio em Aripuanã

pm

Juan Eduardo Lazzarotto Oliveira, 19 anos e outro menor de 16 anos, foram vítimas de tentativas de homicídio na noite de domingo (19) no município de Aripuanã.

O crime aconteceu segundo as vítimas por volta das 21:30 horas. Luiz Germano dono da propriedade onde os jovens foram localizados foi quem avisou a Policia Militar.

Ele contou que ao chegar à sua propriedade na zona rural denominada de Linha Cafundó que os dois rapazes que aparentavam estar baleados teriam ido até a sua propriedade pedir socorro.

Policiais militares ao chegarem ao local constataram que haviam duas vítimas, foi solicitado então a outras pessoas na cidade que ligassem para o SAMU.

A equipe foi orientada a encontrar a guarnição da PM no caminho, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Aripuanã.

Ao serem questionados os jovens disseram que quatro homens que estavam encapuzados os colocaram em um carro de cor preta e devido ao fato de ter sido muito rápido não conseguiram identificar o modelo do veículo, em seguida andaram com eles por várias horas.

Chegando em determinado ponto os criminosos atentaram contra a vida dos jovens efetuando disparos de arma de fogo.

Os policiais militares realizaram rondas com propósito de localizar os suspeitos, no entanto até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido localizado.

O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil de Aripuanã que está investigando as tentativas de assassinatos.

Fonte: Cleber Batista/ JNMT

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
elson pimentel
sexta-feira, maio 20. 2022 10:55 AM
mande um alô para Valentina Pimentel no distrito de Tutilândia, e aos trabalhadores da TSA em Aripuanã.

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »