Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovem é morto a tiros e outro fica baleado gravemente em Aripuanã

20210510154209-0xe1

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros e outra pessoa baleada na noite de domingo, 09 de maio em Aripuanã. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas ninguém havia sido preso até o inicio da tarde desta segunda (10). O crime aconteceu por volta das 22 horas, rua cervejeiras, localizada no bairro Cohab.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informando que teria duas pessoas baleadas. A GUPM deslocou-se para o local e verificou a veracidade das informações, onde na chegada os PMs foram informados que um conhecido teria levado as vítimas para o Hospital  Municipal em busca de socorro.

Após uma verificação no local do fato e conversar com uma testemunha, que é esposa de uma das vítimas, foi deslocado ao hospital, onde o médico de plantão informou que uma dos baleados Alex de Souza, de 20 anos, teria vindo a óbito, e a outra vítima Silas Neres dos Santos, também de 20 anos idade, estaria em estado grave.

Conforme os policiais militares, em conversa com a testemunha, ela relata que foram aproximadamente 06 tiros, e foi dois suspeitos, que chegaram em uma motocicleta baixa tipo CG Fan, ambos de capacete, um deles desceu e entrou na residência atirando. Desta forma foi informado a Policia Judiciária Civil para que tome as devidas providências

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que apura a circunstância e autoria do crime.

Fonte: Top News

Deixe seu comentário:

sicredi

sicredi

grupo krupinski

grupo krupinski

Curta nossa fanpage

Mural de Recados

Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)
JOSE RUDY
terça-feira, abr 20. 2021 10:03 PM
abraço pra todos aripuanenses, filhos da terra

1 · 2 · 3 · 4 · 5 · »